segunda-feira, 23 de maio de 2016

Um Blog!?



Hello Word!

Como vai? Eu não sei mesmo como começar então vamos lá... Para aqueles que me conhecem e acham que nada assim aconteceria, Sim!  Comecei um blog. Ainda não sei o direito o que farei aqui mas, tenho muito a compartilhar com as pessoas, com o mundo.
Essa realização aqui é desejo antigo, e que vinha trabalhando pacientemente. Eu sempre quis fazer algo grande, e o que pode ser maior que ideia, uma opinião, uma poesia, um conto... Tenho aprendido que as palavras tem um capacidade de construir as pessoas de formas diferentes e em diferentes proporções.
Isso aconteceu comigo quando ela escreveu pra mim. As palavras caíram como uma luva, e tudo que sempre sentimos um pelo outro foi desabrochando. É meus amigos, por isso sou o Amado Jorge. Por que ela me amou com as palavras, me fez verso e fez de nossa vida poesia!
Em breve vocês vão conhece-la, é inevitável! Minha mussa faz jus ao titulo e é dona de muitas poesias que fiz e que vou fazer. Quanto a mim, mero mortal apaixonado, pretendo ir me apresentando enquanto escrevo. Espero que fiquem por ai pra ver o que vem!

Salve!




Nenhum comentário:

Postar um comentário