segunda-feira, 8 de agosto de 2016

(Pra ela) O Inicio...


Tudo começou naquele dia,
o dia em que ficou muito feliz. 
Seu sorriso estampou seu rosto 
e isso valeu o esforço que fiz.
Muito mais que isso ainda,
me deu outros olhos pra te olhar
e eu te vi linda, tão linda que...
Esse momento no pode se acabar
e virou a lembrança mais terna 

que ficou semeada dentro de mim 
virou flor crescendo no meu peito 
pode um amor tão lindo assim?
Naquele dia eu não tinha intenção, 
mas quando você falou de amor 
a minha boca se mexeu só,
e respondi nervoso e com calor 
teu verso com meu verso
e ai eu sabia que podia me preparar
por que verso e verso é poesia
e já estava na nossa vez de amar.
Nas nossas conversas na madrugada 
tudo acontecia de forma natural,
nos flertávamos sem saber bem 
e o "meu amor" que parecia normal, 
foi mudando sua intensidade 
até virar a famosa frase correspondida
no fim de cada ligação tarde da noite:
Eu te amo, era a sentença concedida.
Nosso amor fluía aos poucos mesmo, 
mas todos os olhares e abraços do passado 
tinham seu peso quando tudo acontecia,
e a essa altura eu já estava determinado 
logo nosso sentimento transbordaria.
Jorge Filho 
Eu te amo ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário