quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

#Ela aqui - Florecemos

Salve pessoal!!!

Que acontece quando sua musa e inspiração escreve pra você?! Bom eu mostro pra todo mundo, por que nosso amor é assim, em prosa e poesia e pra todo mundo ver!


Confiram e se encantem como eu. 


PS: Eu a amo muitíssimo. 



 Florescemos!


"Eu sempre viro flor com você.Vivo por aí jogando espinhos, me escondendo entre as árvores,mas quando você me rega de amor e paixão, eu floresço.Cresço.Sair com você é diversão garantida.É já saber que vamos conversar sobre nossas vidas.Problemas para cá, problemas para lá.E uma solução sempre ressaltada com muita insistência.

Noite passada.Sorrisos de canto.Abraços de lado.Um beijo selado.E uma música diferente para nos distanciar do abismo.Sorrio se lembro do teu jeito descontraído.Quase como um amor que nunca vai se acabar.É isso que aprecio na nossa relação: vivemos como se esse sentimento fosse eterno.Passado,presente e futuro.Como se espinho algum fosse destruir o que florescemos depois de tantos anos.Sei que você vai falar( com aquela cara de anjo que amo cada segundo mais) que a nossa relação é óbvia e o para sempre começa todo dia.Desculpa amor, mas você reparou na nossa sorte?Na nossa sincronia constante num dia chuvoso ou num dia ensolarado? Nós somos o "casal mais maluco do mundo" por amadurecer um relacionamento que está sempre tão longe, e mesmo assim, tão perto.Somos insanos, eles dizem.Somos aquela exceção que todos querem escrever e comentar e dar várias risadas porque ninguém acredita.

Anos atrás.Um misto de vergonha com desejo.Um misto de vontade com um medo enorme.Um passo para te enroscar em mim e uma palavra para te afastar assim.Não perdemos a chance.Não nos perdemos no jardim; você arrancou as flores e me fez uma coroa.Entende?A vida é mais colorida desde que chegou.É como na noite de sábado, em que você sorriu despretensioso, e eu tive a certeza, mais uma vez, que eu te quero para sempre.Tem noção disso?Entendeu porque eu estava te olhando daquele jeito?Era porque eu estava tentando entender o quanto essa vida pode ser maluca, caótica e ainda sim estupidamente perfeita.Você me pintou de arco-íris apenas para ver todas as partes da minha alma, e eu te amo tanto por isso.Pelo passado que ficou marcado, pelo presente que me brota sorrisos, e pelo futuro, que nos deixa ansiosos.Eu não sei o que vai acontecer amanhã ou daqui a dez anos, eu só tenho a convicção de que hoje, meu coração não é mais o mesmo sem você, xuxu.


Eu te amo por hoje.

Por ontem.

Por antes de ontem.

E por todos os dias que não vivemos e vamos viver."


Salve!!!


2 comentários:

  1. Esse texto foi tão fácil de escrever :) E eu poderia escrever mais.E eu VOU escrever mais, porque te amar me enaltece!


    beeijão :)
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou louco pra ver meu bem... sei esse é só o começo...

    Beijo amor!

    ResponderExcluir