quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

#Escrevendo Sem Medo - Janeiro


Salve pessoal! Eu sei que janeiro passou e estou um tiquinho assim atrasado, mas poesia prevalece. 


O tema de Janeiro foi Das coisas mais importantes na minha vida. Bem difícil quando se para pra pensar, mas saiu um cordelzinho sobre o que eu acho que é importante. Espero que gostem


O Tempo.

Cada segundo tem valor
Cada tempo tem seu preço
Por isso sinto um temor,
Pois todo tempo que perco
Eu pago com a minha vida
E se aproxima minha ida

Assim eu vivo de amor
Da familia e amigos 
Por onde quer que eu for,
Como nos costumes antigos,
Uso bem a minha  hora
Para não joga-la fora

É importante saber medir
E dividir bem o tempo 
Labor, lazer e divertir,
Só de trampo não aguento.
E vou estudar muito também
Pois educação me convém 

Se o meu tempo for pouco
Com meu amor quero passar
O relógio fica louco
Segundos param no ar 
E pra mim é importante
Que se demore bastante.



Jorge Filho.

Salve.

2 comentários: